sábado, 3 de abril de 2010

ACONTECEU


ANGOLA NA MUZENZA

O Grupo Muzenza da cidade de Maceió/AL, que é conduzido pelo mestre Girafa, realizou nos dias 29 e 30 de janeiro, Curso de Capoeira Angola ministrado pelo mestre Raimundo Dias.
O evento foi prestigiado pelos mestres Jorge Ceará/AL, Robson/SE, os contramestres Leto e Marcos Baiano (presidente da Federação Alagoana de Capoeira), os professores Jean Sarará/RS, Divagar, os angoleiros gaúchos Rafa Negão e Marta e muitos capoeiristas.

EVENTOS

- 29º Batizado de Capoeira e Troca de Corda do grupo Ouriço, dias 26 e 27 de setembro, na cidade de Umbaúba/SE. Organização dos mestres Ouriço e Iran.

- 1º Encontro Norte Nordeste de Loucos por Capoeira, dias 01, 02 e 03 de outubro. Realização do grupo Muzenza. Organização do mestre Malazart.

- 6º Ginga Terapia: encontro de capoeira inclusiva, dias 25 e 26 de setembro. Realização Muzenza/AL, organização graduado Bujão e direção do mestre Girafa.

- 2º Batizado e Troca de Cordas do Liberdade Capoeira, dia 27 de setembro, em Maceió/AL. Organização dos professores Carlos e Pelado e direção do mestre Gary.

REFERÊNCIA:capoeiramanganga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário