terça-feira, 24 de maio de 2011

GRUPO MUZENZA E YA CAPOEIRA PROMOVEM CAMPEONATO



4º COPA BENEDITO BENTES DE CAPOEIRA

Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2011 uma competição que reuniu quase 200 atletas divididos nas categorias: Infantil Masculino e Feminino; Juvenil de 1ª a 4ª corda; Absoluto de 4ª corda a Professor e atletas da Boa Idade.
O evento contou com a presença dos Mestres Robson Mandangá, Paulo Morcego e Lazaro do Estado de Sergipe que juntamente com mestre Kibe da Bahia abrilhantaram a festa.
A competição contou com a arbitragem da Confederação Brasileira de Capoeira (CBC) e serviu como estágio para os novos árbitros da Federação Alagoana de Capoeira FALC, que incluirá a classificação da Copa no Ranquing Alagoano de Capoeira.
Com a coordenação do Mestre Girafa e a organização dos professores Carlinhos e Da Lua o encontro encerrou-se no domingo com um belo Batizado dos alunos dos grupos Muzenza e Ya Capoeira.
A equipe Ginga Terapia, não poderia faltar e se fez presente com o Professor Sergio na Arbitragem, o professor Daniel competindo no Absoluto, Rodrigo e Julho competindo de 1ª a 3ª corda e 10 atletas da Boa Idade, representando a Associação Pestalozzi de Maceió onde o atleta José Leite sagrou-se campeão entre os mais vividos.

Por: Sergio Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário